quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mensagem





Ah que noticia Ótima, mais que ótima!!!!!!!!!
Vamos agradecer muito a Deus e Sua Amada Nossa Senhora. Sabe Zeca, acho que voce é um filho predileto DELA, e por isso Nada te é Negado, e o que vier em sua vida deve ser visto sempre como Graça para participar da vocação de filho especial. Mesmo que seja algum sofrimento, voce será sempre compensado pelo amor.


Minha Amiga Rose enviou-me a mensagem acima pelo Orkut, me emocionou muito suas Palavras ...
Obrigado minha Querida !!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa! hoje que vi que voce colocou a mensagem que te enviei. que lindo Zeca. Sua "elegancia" divina, me encanta viu?
    Saiba que é verdade o que eu escrevi, penso mesmo que voce é filho diletissimo de Nossa Senhora.E quando eu precisar voce será meu intercessor junto dela.

    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir