sexta-feira, 20 de maio de 2016
Saudação á Hermandad de Nuestra Señora De Los Dolores de Albendín, Córdoba, Espanha
Com grande satisfação,envio as Irmãos de Albendín e especialmente á Hermandad de Nuestra Señora de Los Dolores minha cordial Saudação.Esta Saudação se caracteriza como um ato de amizade e de devoção a Nossa Senhora .São milhares de amigos e devotos, que se reúnem e peregrinam para este lugar abençoado( de Albendín), pela imagem milagrosa de Nuestra Senhora. Vocês manifestam seu afeto filial à Virgem Maria, trazendo-lhe suas necessidades, angústias e gratidão. Mas, guiados sobretudo pela esperança, para fortalecer a fé e alimentar a caridade.
Meu coração se faz também um romeiro de Nuestra Señora de Los Dolores de Albendín e com vocês e com todas as outras Irmandades, me sinto confirmado na verdade da fé por Aquele que Reina acima de todos, que nos guia a todos, com amor e doçura, nos caminhos árduos de nossas vidas.
Ser Irmandade é um importante “ícone” religioso mundial . Confiem a Nossa Senhora o grande acontecimento dos próximos dias da Quaresma para que junto a Ela possamos Comemorar a Alegria da Páscoa. Todos nós nos unimos a estas Celebrações, para que o encontro dos Povos se fortaleça na fé e no amor a Jesus Cristo, suscitando em todos nós o ardor missionário da Paz e da Solidariedade. No início da celebração da Quaresma, em meu nome e em nome dos devotos de Nossa Senhora das Dores de Paraty e de nossa Irmandade, entrego a Vocês Irmãos nossas mãos estendidas e nosso coração totalmente abertos... Peço a Nossa Senhora das Dores e das Alegrias, que acompanhe e abençoe o Vosso Povo e as Vossas Irmandades. Desejo também que o pensamento, o afeto, a amizade e, sobretudo as Orações acompanhem nossas Nações, para que, justas e fraternas, se desenvolvam sempre na paz.
Que Deus Acompanhe e Ilumine nossa Missão, para que possamos testemunhar dia a dia, honrando sempre os Santíssimos Nomes de Jesus e Maria na nossa história de fé, e avancemos, em meio aos desafios presentes, confiantes na presença e na proteção divina e na maternal intercessão de Nossa Senhora das Dores.
Deo Gratias Et Mariae !
Abraços,
José Carlos Lambert de Souza
(Provedor da Igreja de Nossa Senhora das Dores de Paraty – RJ- Brasil)
Paraty – 12 de Fevereiro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário